terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Projeto Celebridade Vira Lata - Calendário 2010


A intenção do Projeto Celebridade Vira-lata é ajudar instituições, apoiar programas de adoção e incentivar cada vez mais pessoas a cuidarem desses animais. O Calendário Celebridade Vira-Lata 2010 é apenas a primeira cria de muitas outras ninhadas que estão por vir. Quem sabe na próxima edição o seu cachorro não vira uma celebridade?

O Calendário

Desenvolvemos um calendário 2010 com fotos profissionais de cães SRD (sem raça definida). Compre seu calendário Celebridade Vira-Lata e ajude cães que ainda não possuem um lar definitivo.
Onde Comprar

No Centro de Adoção da Av. Paulista (Av. Paulista, 1919 - de 4ª a domingo, e feriados, das 11h às 20h) você também encontra o calendário. O valor é R$ 20,00.

Beneficiados

Já começamos a ajudar o Projeto Natureza em Forma (Centro de Adoção da Paulista - www.naturezaemforma.com) e a ABEAC (www.abeac.org.br).


MANIFESTO VIRA-LATA
Todo cachorro tem o direito de ser amado, cuidado e respeitado.
Ser ou não ser de uma raça definida nunca fez diferença no amor, no carinho, na proteção e na fidelidade que um cachorro tem pelas pessoas que o cercam.

Um cachorro desperta em nós valores e emoções que, muitas vezes, deixamos de lado com o passar do tempo. Sorrir por qualquer bobagem, dar um abraço pelo simples prazer de abraçar quem a gente gosta, brincar de coisas simples, como jogar uma bolinha ou correr pelo parque.

Quem tem um cachorro sabe, nunca está sozinho.

Mais do que um grande companheiro, o cachorro nos presenteia diariamente com proteção pessoal e espiritual, capaz até de espantar a tristeza.
Um amor genuíno e incondicional de alguém que vai nos ser fiel durante toda a vida. Um verdadeiro voto de felicidade.

Se um cachorro é capaz de fazer tudo isso independentemente da raça, cor, porte, pelagem e até mesmo latido, porque o ser humano deveria fazer diferença entre eles?

Todo cachorro merece ser bem tratado e admirado. Sempre.

Viva o cachorro vira-lata! Viva todos os cachorros!!


Vale a pena ajudar.
Acesse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário