domingo, 7 de junho de 2009

Fotos Antes e Depois da Cirurgia - Escoliose


3 comentários:

  1. OLÁ! TB TENHO UMA ESCOLIOSE .DESDE DE 13 ANOS ,MAS FUI AO RIO ENCONTRARAM PROBLEMAS COM A CIRURGIA PELO RISCO CIRÚRGICO.GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA ISSO TUDO. CEUBONFIM@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá! É dificil tentar lhe ajudar através de email e com poucas informações a seu respeito, porém é importantíssimo em quadros de escoliose que seja feito um trabalho de fortalecimento muscular e correção postural. Em alguns casos e com critérios bem definidos a cirurgia é indicada, entretanto essa avaliação deve ser feita por profissional especializado.

    ResponderExcluir
  3. ola doutora Beatriz meu nome e anderson tambem tenho uma grande escoliose causada por arma de fogo faz 8 anos que estou assim doutora estou morrendo as pouco meu pumao e meu coração ja nao aguenta mais os medico disseram pra mim que nao tem mais soluçao mais eu sei que ainda a esperança mais nao encontro alguem que me ajuda que me apoiá nao sei o que fazer doutora minha familia nao tem recursos para pagar uma cirurgia pra mim então te peso doutora me ajuda por favor eu imploro nao me deixa sei que a doutora pode conhecer alguem que possa me ajudar nao aguento mais sofrer encima desse leito onde a vida a esperança então me ajuda doutora em nome de jesus seja feita a vontade de deus e a sua tambem doutora amem.
    entra em contato doutora comigo por favor
    anderson_cadeirante@hotmail.com

    ResponderExcluir