sábado, 16 de julho de 2011

A paixão!

Este poema foi escrito por uma paciente minha chamada Rosalina Wilscenski. É muito bonito. Ela é muito talentosa, escreveu vários outros e já ganhou alguns prêmios. Compartilho abaixo um de seus poemas:


Estou só, em minha frente há um  pedaço frio de papel esperando minhas quantes e poucas palavras, não sei  que dizer...
Não sei o que vou dizer, mas sinto que precisa saber que te amo!
Tem que saber de toda a paixão que há dentro de mim, do meu coração.
Não consigo escrever nada...
Minhas mãos tremem...
Abro a janela e olho a noite...
Silêncio total...
A madrugada mal iniciada começa a se envolver em véus de neblina, logo vem um novo dia...
E minha solidão vai continuar...
Minha mente voa, sai ligeira buscando um pouco de você.
Sei que talvez durma, procuro imaginar sua cabeça sobre o travesseiro e sinto ciúmes dos sonhos que pode estar sonhando...
Sinto vontade de correr pela noite, gritando seu nome...
Procurando você, o tempo passa lento arrastando...
Fecho meus olhos para imaginar melhor você, em minha mente a figura suave do seu rosto, do seu corpo, das suas mãos, do seu sorriso...
Então cheia de saudades escrevo só uma frase que diz tudo:
EU TE AMO!
Eu e minha paciente Rosalina Wilscenski. E a coincidência é que ela tem o mesmo nome da minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário