sábado, 10 de abril de 2010

Mais de 2000 visualizações....

Este post é para agradecer a todos os amigos, colegas, pacientes, visitantes anônimos que visitaram meu blog por algum motivo, seja curiosidade, indicação de terceiros ou busca de informação e respostas. Passamos as 2000 visualizações, o que me deixa muito feliz, porém espero que esse número cresça muito mais... com a ajuda de todos que já entraram e gostaram ou não dos materiais aqui mostrados.
A internet é uma coisa né?? Eu sempre fui meio cética a esse respeito, até que de tanto algumas pessoas incentivarem coloquei uns videos no youtube, e para meu espanto tenho milhares de visualizações nesses videos... Claro que não são campeões, mas para mim é uma grande conquista e uma tremenda alegria, ver que o que eu faço com amor e muito esforço tenha alguma repercussão (positiva ou negativa). E foi então que decidi criar o blog, com alguma ajuda e sem saber muita coisa desse mundo paralelo, cá estou me aventurando e dividindo informações, experiências, um pouco do meu trabalho.
Espero que este blog sirva para auxiliar a sanar dúvidas, informar e conscientizar as pessoas não apenas sobre fisioterapia, que é minha profissão de formatura, mas também sobre assuntos de meu interesse e quem sabe seu também, saúde, qualidade de vida e afins. Que meu pequenino blog cresça cada dia mais.
Desde já meu muitíssimo obrigada e continuem por aqui, vendo os posts, comentando, mandando email, indicando para os amigos e inimigos também, afinal a propaganda é a alma do negócio.
Rumo às 3000 visitas!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário