sábado, 13 de abril de 2013

Kobe Bryant rompe tendão de aquiles em jogo - vídeo




O Los Angeles Lakers confirmou que o astro Kobe Bryant rompeu o tendão de Aquiles e terá que passar por uma cirurgia. A previsão é de que ele fique fora por um período de 6 a 9 meses. Ele se lesionou durante um jogo contra o Warriors, na última sexta-feira.


O treinador Gary Vitti disse que o ala-armador já inicia o preparo para a cirurgia neste sábado e que os planos são para que retorne na temporada 2013-2014. Caso a recuperação seja melhor do que o previsto, ele pode voltar no início da temporada.

Bastante triste, o astro desabafou em seu Twitter. "Todo o treino e o sacrifício foi jogado pela janela em uma passada que já fiz milhões de vezes. A frustração é insuportável", escreveu durante a madrugada. "Por que isso aconteceu? Não tem nenhum sentido. Agora devo me recuperar e voltar a ser o mesmo jogador com 35 anos? Como conseguirei? Não tenho a menor ideia. Terei uma vontade consistente para superar isto? Talvez seja assim que o meu livro termina", completou.

Kobe entrou em quadra já no sacrifício na sexta-feira. O ala-armador estava com problemas na perna esquerda, mas mesmo assim teve atuação excelente. Ele marcou 34 pontos e foi o cestinha da equipe.

A três minutos do fim da partida, Kobe se lesionou. O jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética neste sábado para determinar a gravidade da lesão.

"Sei o que tenho, rompeu. É a maior decepção da minha carreira. Chegar até aqui, pensar em tudo que passei para me preparar... A sensação é que não há tendão", disse o astro logo após deixar a quadra.

Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário