terça-feira, 2 de abril de 2013

Fotógrafa registra casais que estão juntos há mais de 50 anos


Após a morte do avô, a fotógrafa Lauren Fleishman encontrou uma série de cartas de amor que seu avô havia escrito para sua avó. Eles foram casados por mais de 50 anos.
Isto a fez criar o projeto "Love Ever After" que virou até um livro no qual ela faz retratos de casais que estão juntos há pelo menos 50 anos. Ao lado de cada foto há também um pequeno depoimento de um dos integrantes.

 “Qual o segredo do amor? Um segredo é um segredo, e eu não revelo meus segredos!” (Ykov Shapirshteyn, Brighton Beach, Brooklyn.)

“Agora eu vou fazer 88 anos. Minha esposa tem 85 anos, e eu só espero viver mais uns 5 ou 6 anos de vida. Isso é tudo o que queremos. A gente não quer viver muito mais. Na verdade, eu sempre disse para minha mulher que eu queria chegar nos 94. É a meta da minha existência. Eu adoraria ver meu neto trabalhando e minha neta se casando. A gente quer que eles sejam tão felizes quanto nós fomos. (Moses Rubenstein,  Brooklyn)

As outras fotos estão no site da fotógrafa no link abaixo:

http://www.laurenfleishman.com/personal/loveeverafter/loveeverafter2.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário