quarta-feira, 12 de março de 2014

Unloved - vídeo

Um vídeo lindo, que mostra o amor incondicional de um cachorro por seu dono.

Quem tem cachorro (como eu tenho 3, sei bem como é uma delícia) sabe bem que independente de seu estado de espírito, se o dia no trabalho foi ruim e cansativo, você sempre será recebido com muita alegria, amor e carinho, além de muitos lambeijos ao voltar para casa. Os estudos já comprovaram que a convivência com os animais é muito importante para a saúde, bem estar, tranquilidade e qualidade de vida.

Uma instituição de caridade de cães e gatos da Inglaterra chamada The Mayhew Animal Home lançou recentemente uma bonita campanha, criada pela agência BBH, que mostra o amor incondicional dos bichos com seus donos, a fim de conscientizar as pessoas da importância de adotar um cão abandonado, ato que traz grandes benefícios tanto para quem adota quanto para o animal que é adotado.

No filme, três situações de stress são demonstradas: Um juiz sendo pressionado após uma partida de futebol, uma garota ignorada ao tentar realizar pesquisa nas ruas e um segurança sendo amedrontado por um grupo de rapazes barrados numa danceteria. Os três são recebidos com enorme carinho por seus cães ao voltarem pra casa, que arrancam sorrisos aliviados dos seus rostos.

Vale a pena ver e compartilhar. Adote, não compre!

)

Nenhum comentário:

Postar um comentário