quarta-feira, 12 de março de 2014

Que pelo menos o amor nos salve da vida - mensagem

Que o amor nos livre dos mal entendidos. Nos faça enxergar o mundo mais colorido, mais cheio de graça e motivos para sorrir. Que o amor nos previna de todo risco e nos guarde contra todos os perigos. Que nos livre das ameaças e da inveja dos outros; que possa nos levar em sonhos até as estrelas, e possa nos dar forças enquanto estamos acordados.

Que o amor nos salve do caos do dia a dia, do estresse, da correria. Do imediatismo e do despreparo para encarar os problemas. Da ansiedade inimiga das nossas boas sensações. 
Fig. scienceblogs.com.br

Que o amor não seja só um belo sentimento. Que ele seja nosso porto seguro, nossa salvaguarda garantida na hora da tormenta. Nosso escudo, nossa espada. Que o amor seja ainda nosso espelho e nos reflita inteiros como somos: entregues em nossa paixão, seja para quem ou por quem ela for.

Que o amor nos leve mais longe do que qualquer outro sentimento possa nos levar. Que nos levante em suas mãos calorosas para onde o nosso coração nunca imaginou chegar. Que deixe marcas tão profundas que quando o fechar dos olhos for inevitável, acordem em nós as lembranças dos melhores dias das nossas vidas.

Fonte: www.aterceiraidade.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário