domingo, 18 de julho de 2010

Campanhas

Hoje vou utilizar meu blog para mostrar minha alegria em poder contar com meus pacientes, sejam eles ricos ou pobres, adultos ou crianças. Mesmo às vezes sem terem muitas condições eles colaboram com minhas campanhas, feitas nos meus locais de trabalho e fora deles. Todos os anos faço campanhas de arrecadação de alimentos, roupas, agasalhos para distribuição em instituições de caridade e para os necessitados nas ruas e só posso agradecer por conseguir arrecadar muitas coisas e a cada ano sempre mais.

As fotos abaixo são parte das arrecadações que consegui nas campanhas deste ano, e isso é só um pouquinho, pois ainda estamos no inverno (que parece ter chegado pra valer) e a cada dia recebo mais doações.

Alguns números para expressar o tamanho da solidariedade:

Mais de 500 peças de roupa em bom estado;

Mais de 20 pares de sapato;

Mais de 50 brinquedos;

Mais de 50 Kg de alimentos ( 3 cestas básicas, açucar, macarrão, óleo, arroz, feijão, farinha, fubá, molho de tomate, leite, bolacha, produtos higiene e limpeza tais como: sabonete, pasta de dente, alcool, absorvente, escova de dente, entre outros)

Só tenho a agradecer a todos e espero que a cada ano consiga mais colaboradores e mais contribuições.



2 comentários: